terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Presidente do PV e TEU se encontra com Deputado Adelmo, Presidente do PT, Fábio Maccioti, jornalista César Vannucci e militantes


Presidente do PT Fábio Macciotti, Vereador Zé Severino, Chefe de Gabinete do Dep. Adelmo, César Vannucci,
Presidente do PV e TEU Cacá Perez, Dep. Est. Adelmo-PT, Ex-Secretário da Educação João Batista
e Assessor do Dep. Adelmo, Agnaldo Silva.

Presidente do PT, Fábio Macciotti e Presidente do TEU, Cacá Perez.

Carta atualizada de apoio à indicação de Tânia Mara para a Presidência da FCU foi entregue no último domingo ao Presidente do PT de Uberaba, advogado Fábio Macciotti.
O documento foi entregue por ocasião de evento do Mandato do Deputado Estadual Adelmo, em seu gabinete em Uberaba.


Tânia Mara, Cacá Perez e Fábio Macciotti

Em café da manhã oferecido pelo mandato do Deputado Adelmo-PT e pelo Partido dos Trabalhadores, a historiadora e agente cultural Tânia Mara, Cacá Perez-PV/TEU, e o Presidente do PT, Fábio Macciotti, conversam sobre política cultural local e nacional.

Cacá Perez presenteia o Jornalista e Chefe de Gabinete do Dep. Adelmo, César Vannucci (centro)
com seu livro e CD, acompanhado de Marão-PT.

Cacá Perez presenteia o jornalista e chefe de gabinete do Deputado Adelmo, César Vannucci, com seu livro e CD, acompanhado do petista e amigo Marão.
Em emocionante e rica explanação, César Vannucci contou um pouco de sua história, e para surpresa de muitos, revelou que foi também um sócio fundador do TEU - Teatro Experimental de Uberaba, juntamente com o saudoso Maurilo C.C. Moraes e Castro.
Lembrou da peça "A visita da velha senhora" primeira estreada pelo TEU e perguntou se iríamos produzi-la novamente, o que seria uma grande honra para todos nós da entidade.
A sede própria do TEU leva o nome de seu irmão, "Augusto César Vannucci", em homenagem prestada quando da reinauguração do teatro, durante a gestão do então prefeito Marcos Montes.

Nenhum comentário:

Cacá Perez & convidados II

Charge do Toninho

Charge do Toninho