terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PT oficializa interesse na Fundação Cultural - JM

Presidente do PT Uberaba, Fábio Macciotti e o deputado estadual, Adelmo Carneiro Leão (PT), se reuniram com o prefeito Anderson Adauto (PMDB) e o chefe de Gabinete, Rodrigo Mateus, para tratar do fortalecimento da legenda junto ao Governo Municipal.

Para Macciotti, a discussão vai além dos interesses pessoais e estão ligadas à construção do projeto que o partido “pensa” para o Brasil, inclusive para os pleitos eleitorais de 2012 e 2014.

De acordo com Leão, a sigla desenvolve ações para fortalecer o projeto macro de governo popular, voltado ao desenvolvimento com a redução das desigualdades e adoção de políticas públicas de inclusão social. Dentro desta perspectiva, ele reconhece que a Administração municipal está inserida na proposta nacional, tanto no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quanto da presidente Dilma Rousseff.

A participação da legenda no governo municipal também será levada para a reunião da Executiva Municipal, prevista para esta terça-feira, na sede do PT. O encontro contará com a participação de AA. Até lá, o prefeito garantiu que estará em contato com outras lideranças partidárias da base do governo discutindo o assunto. Uma das principais reivindicações da sigla, sem dúvida, é a presidência da Fundação Cultural – atualmente comandada interinamente por Rodrigo Mateus.
Entre os petistas com cargos na Administração municipal pode-se citar Maria Thereza Rodrigues da Cunha, secretária de Desenvolvimento Social; Sebastião Severino, coordenador do Procon; Marilda Ribeiro de Rezende, da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e Josimar Rocha, ouvidor do Transporte Coletivo.


Nenhum comentário:

Cacá Perez & convidados II

Charge do Toninho

Charge do Toninho