sábado, 14 de novembro de 2009

Uma ONG está à frente do Teatro Experimental de Uberaba - Jornal de Uberaba

A política cultural de Uberaba começa a se adequar ao Sistema Nacional de Cultura (SNC), tanto na teoria como na prática. Esse avanço foi consolidado basicamente após a realização da II Conferência Municipal de Cultura. Segundo o associado da ONG do Teatro Experimental de Uberaba (TEU), Carlos Perez, o Município necessitava muito de um Plano Municipal de Cultura que, com as melhorias no SNC, começa a ser desenvolvido.(...)
O associado da ONG do TEU, Carlos Perez, acrescenta que o ano que vem será, também, de muitas realizações para o segmento cultural da cidade como um todo. "Será um ano de grandes comemorações, como o aniversário de 190 anos de Uberaba e os 45 anos de fundação do TEU."
Carlos Perez ainda revela que boas notícias estão por vir, como uma grande parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, que, em breve, serão anunciadas.
"A ONG vai continuar trabalhando a todo vapor nos próximos anos, sempre com o objetivo de apoiar e fomentar as atividades culturais do nosso município", finaliza o associado.
Renata Vendramini
Leia a reportagem na íntegra:

Nenhum comentário:

Cacá Perez & convidados II

Charge do Toninho

Charge do Toninho