terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fundação Cultural promove encontro entre “Pontos de Cultura”

Nesta terça-feira (21), a partir das 19h30, a Fundação Cultural promove o “Encontro Cultural: Revivendo o Natal”. O evento pretende reunir todos os oito pontos de cultura da cidade a fim de integrá-los e de proporcionar uma mostra do trabalho produzido pelos pontos ao longo do ano.

O encontro acontece no MADA, Museu de Arte Decorativa e contará com a apresentação da Orquestra Viola de Ouro da Fundação Cultural, o Coral das Meninas Cantoras e o Coral Cidade de Uberaba. Além das apresentações dos próprios grupos com o Teatro Saltimbancos, o projeto Cordas do Cerrado e ao final uma belíssima apresentação de todos os grupos com a música “Noite Feliz” ao som do berimbau do Mestre Café. Os Pontos de Cultura Amur : Sabor e Arte e Beira de Estrada farão uma pequena exposição de seus trabalhos

Os oito pontos de cultura de Uberaba são: AMUR: Sabor e Arte, Na Trilha dos Dinossauros, Centro Cultural de Capoeira Águia Branca Capoeira Para Todos – Gingando Contra a Exclusão, No Caminho dos Saltimbancos, Projeto Beira de Estrada, Programa de TV - Vivências Para Um Mundo Melhor, Sociedade Amigos da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães - Livro Em Cena e a Ong TEU – Teatro Experimental de Uberaba com o projeto Cordas do Cerrado.

Marcela Pires
Assessora de Comunicação -
Fundação Cultural de Uberaba

Nenhum comentário:

Cacá Perez & convidados II

Charge do Toninho

Charge do Toninho