No dia 10 de julho de 2015 o Ponto de Cultura Cordas do Cerrado, através do TEU, representado pelo seu Presidente Carlos Perez, a PMU, representada pelo Prefeito Paulo Piau, e a FCU, representada pela sua Presidente Sumayra Oliveira, assinaram contrato de comodato de 15 instrumentos musicais (violinos, violas, violoncelos e contrabaixo acústico) para uso de aprendizes da Orquestra Jovem de Uberaba, com oficinas no Céu das Artes do Residencial 2000, onde aconteceu o evento, e Escola de Artes da FCU.
Presidente do TEU Carlos Perez, Prefeito Paulo Piau e Presidente da FCU Sumayra Oliveira
Prefeito Paulo Piau assina contrato de comodato
Presidente da FCU Sumayra Oliveira discursa sobre a parceria com a Orquestra Jovem de Uberaba
Presidente Sumayra se emociona após discurso, lembrando da luta histórica da Orquestra de Uberaba de mais de 50 anos.
Presidente do TEU, Prefeito Paulo Piau, Presidente Sumayra Oliveira e Coordenadora do Céu das Artes Sonia Costa
Prefeito Paulo Piau fala sobre a importância da música na inclusão social e capacitação profissional
Prefeito Paulo Piau parabeniza a Presidente da FCU Sumayra Oliveira
Presidente do TEU Carlos Perez agradece ao Prefeito Paulo Piau pela parceria e convida a Presidente da FCU Sumayra Oliveira para ser a madrinha da Orquestra Jovem de Uberaba.
Agradecimentos à Coordenadora do Céu das Artes Sonia Costa, ao Diretor da SEDS Prof. Godoy, e demais autoridades presentes no evento, destacando a oficina do Ponto de Cultura Cordas do Cerrado realizada na Escola Municipal Profa. Ester Limírio em 2011 no Residencial 2000.
Ato oficial do empréstimo dos instrumentos do TEU para a Orquestra Jovem de Uberaba.
Da esquerda para a direita: Diretor da SEDS e ex-vereador Prof. Godoy, Representante do Residencial 2000, Diretor Artístico e regente Eliézer Tiago, Presidente do TEU Carlos Perez, Presidente da FCU Sumayra Oliveira-PCdoB, Prefeito de Uberaba Paulo Piau-PMDB, Coordenadora do Céu das Artes Sonia Costa e Diretor do Céu das Artes.
Orquestra Jovem de Uberaba. Participação de ex-oficineiros do Ponto de Cultura Cordas do Cerrado e aprendizes. Regência Eliézer Tiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário