quarta-feira, 29 de junho de 2011

TEU no STAND da AMUR e NESTLÉ durante EXPOZEBU

Cacá Perez, Sérgio Ramos e Milo Sabino - Foto: Mirna Miranda

A convite da AMUR - Associação de Mulheres Rurais, e de seu Ponto de Cultura Sabor e Arte, com apoio da ABCZ, através do Gerente de Marketing João Gilberto Bento e parceria da NESTLÉ, o TEU - Teatro Experimental de Uberaba, através de Cacá Perez (cello, flauta, percussão e voz), Sérgio Ramos e Edu Saad (violão) e Milo Sabino (ator e apresentador) participaram da Expozebu nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2011.
Música, poesia, contos regionais e marketing cultural, apresentando os trabalhos sustentáveis da AMUR, NESTLÉ, ABCZ e TEU.

Prestigiando o evento Lívia Ferolla (SESI), Mônica Prata (AMUR) com sua filha Mariana Prata, e Augusto Landim (Zootecnista e Consultor) acompanhado de seu irmão.

Representantes da ABCZ, NESTLÉ, AMUR, TEU, FAZU e COCA-COLA.

O Gerente de Marketing da ABCZ idealizou um vídeo do evento, produzido pela Mira Produtora, que foi encaminhado à Presidência da NESTLÉ para futuras parcerias. 
Em nome do TEU - Teatro Experimental de Uberaba e do Cordas do Cerrado quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos ao amigo João Gilberto, Mara e Mônica e ao pessoal da NESTLÉ que nos recepcionou tão bem. Parabéns ABCZ, AMUR e NESTLÉ por essa brilhante parceria.
A única nota fora foi a retirada de apoio da Fundação Cultural de Uberaba, justificada pela Diretora Cultural minutos antes de começarmos nossa apresentação.
Ano que vem tem mais, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Cacá Perez & convidados II

Charge do Toninho

Charge do Toninho